Meus projetos

Cartatu

Essa história é longa e data desde 2010 quando, passando por um período turbulento emocionalmente, comecei a escrever alguns textos em papel mesmo. Na época fervilhavam as primeiras iniciativas de blogs, vlogs e até flogs com apenas fotografias. Surfando nessa onda criei o AgradÚtil, um blog que se propunha a trazer coisas ora agradáveis, ora úteis, ora as duas coisas porém acabou se tornando uma espécie de diário de declínios, textos densos e pesados que normalmente ilustravam períodos sombrios que eu ou alguém tínhamos passado.

Essa primeira iniciativa transformou-se no Cartatu, inicialmente uma página que continuei desaguando esses textos como no blog de 2010 mas foi ganhando corpo. Cartatu hoje se propõe a ser um local não físico de encontro de poetas e poetisas do caos, encorajando mais pessoas a escreverem sobre si e os outros. Essa mesma coragem está dando cabo de viabilizar meu primeiro livro que será uma coletânea de textos, dentre eles, vários da época do AgradÚtil.

Estampecia

Estampecia é um marketplace de itens legais para casa. Já se propôs a ser um shop de quadros, um app curador de artes independentes, etc.

Hoje o foco são luminárias diferentonas, peças exclusivas e quadros personalizáveis.

Ladeira Abaixo/ LADERA

A parte musical das minhas andanças! O Ladeira Abaixo começou como eu e dois amigos nos juntando pra tocar na noite de Porto Seguro. Os outros dois já tradicionais no cenário de música em Porto Seguro e eu com uma história prévia com a música em São Paulo. Tocadas pra cá, tocadas pra lá, acabei seguindo apenas com a composição de letras e hoje tenho um parceiro no projeto para tornarmos o LADERA um selo independente de música com um portfólio pesado de rock/grunge, iniciando pelo single que escrevi e está em produção prevista para 2024.